Rasteirinhas Via Marte: looks leves para usar com jeans

Rasteirinhas Via Marte: looks leves para usar com jeans
Rasteirinhas Via Marte: looks leves para usar com jeans
Rasteirinhas Via Marte

Rasteirinhas Via Marte

Existem modelos de sandálias que caem bem em diversas ocasiões e um deles é a tal da rasteirinha. As sandalias rasteirinhas são a cara do verão e são ótimas para o dia a dia. As principais características das rasteiras são conforto e praticidade. Dá para usar em qualquer estação do ano e de dia ou de noite e se for um modelo mais sofisticado em apetrechos não vai ter problema. As sandálias rasteirinhas simplesmente arrasam!

E claro que a loja Via Marte não ia deixar de vender algo tão bacana, não é mesmo? A coleção de rasteirinhas da marca tem tudo o que o público feminino curte: modelos bacanas e versáteis e antenados nas novas tendências, o que quer dizer que dá para usar durante o dia ou durante a noite e com acessórios como strass e outras estampas que dão o verdadeiro diferencial à peça.

O nome da nova coleção de sandálias rasteirinhas Via marte se chama Garotas do Brasil e tem tudo haver, não? São modelos lindos que trazem como sugestão de cores para uso verde, azul, rosa, preto com estampa em oncinha. As conhecidas sandálias gladiadoras estão na coleção também! São as rasteirinhas gladiadoras que são bem bacanas e mesmo sendo da moda 2010 ao que parece vão ficar por algum tempo no mercado para alegria de quem amou este modelo de sandália feminina que é confortável e ainda discreto, bem como com estilo já que as tiras da gladiadora dão um up no visual.

Para comprar qualquer sandália Via Marte uma boa dica é ir nas lojas, já que grandes capitais como São Paulo, Recife, Salvador,Rio de Janeiro e Porto Alegre possuem uma loja Via Marte nos principais shoppings locais. Para quem não quer perder os modelos e não sabe onde encontrar uma loja em sua cidade uma dica pode ser ir em lojas virtuais como a Dafiti.com, www.dafiti.com.br que também vende produtos da Via Marte com entrega em todo o Brasil.

Como Usar Sandálias Rasteirinhas Via Marte

O segredo para usar corretamente as sandálias rasteirinhas é ir pelo social, pelo leve e pelo casual. É uma moda para ser usada no dia a dia com looks mais leves e por isso jeans, seja em short ou saia, vão bem com este tipo de peça. Com saias curtas é ótimo usar rasteirinha para ir na praia, passeio com os amigos no shopping e ainda espaços descontraídos.

A ausência do salto deixa claro que o modelo não cai bem usando em festas e eventos sociais e principalmente com tecidos finos. Também é um calçado que não se deve usar meia e ele precisa aparecer, então se for de calça jeans deixe o modelo mais curto um pouco na barra para mostrai a sua sandália rasteirinha gladiador ou quem sabe outro modelo bacana, já que pedrarias em rasteirinhas andam fazendo muito sucesso e com estampas de flores também, principalmente na moda primavera verão 2013.E cuide bem das unhas, já que as rasteirinhas em sua maioria mostram o pé quase todo.


Posts Relacionados

Deizone © 2011-2012 Todos os direitos reservados - É proibida a cópia de qualquer conteúdo.
1355944040perfumethuanthu218x3001.jpg
Perfume Thuanthu – da Conhecida Estilista Carolina Herrera

1353282566oculosdesolarmaniexchangeax111s_MLBF223166902_4695.jpg
Óculos escuro feminino de grau e sol. Preços:oakley, ray ban, armani

Fechar