Abrir Firma Pela Internet: Como Montar Uma Microempresa Individual

Abrir Firma Pela Internet: Como Montar Uma Microempresa Individual
Abrir Firma Pela Internet

Abra hoje mesmo sua firma pela internet com o Sebrae

Abrir Firma Pela Internet: Como Montar Uma Microempresa Individual

O Brasil é conhecido pelo seu excesso de burocracia em todos os níveis da esfera pública. Entre esses processos está a abertura de uma empresa. Contudo, hoje em dia foram criados e votados vários decretos e Leis que viabilizam e torna mais fácil a abertura de empresa no país. Em Minas Gerais, por exemplo, o tempo médio de abertura de uma empresa é de nove dias, no restante do país dura em torno de 152 dias, o que é totalmente destoante da realidade para a maioria da população.

Visando esta uniformização e querendo facilitar a vida do empreendedor individual, o Governo tem investido tempo em abreviar esta demora. Com tal medida, o governo consegue também tirar os cidadãos da informalidade, gerando impostos e assim aumentando a maior arrecadação do Estado. A prova disto foi o projeto aprovado que permite a abertura de pequenas empresas pela internet desde junho de 2012.
 
Apenas a vontade de como montar uma empresa pela internet não é suficiente para seu sucesso. Deve-se estar atento e fazer um estudo detalhado dos produtos a serem vendidos ou dos serviços a serem oferecidos, e para isso instituições como o Sebrae estão à disposição de qualquer cidadão, orientando e capacitando gratuitamente os futuros pequenos empreendedores ou micro-empresários. Orientado pelo Sebrae, o microempreendedor individual em São Paulo pode desenvolver sua empresa, com CNPJ, toda regularizada e fora da informalidade.

Como abrir uma pequena empresa pelo Sebrae

Como abrir um negócio Sebrae? Perguntam-se muitos interessados em entrar no empreendedorismo, bastando apenas dirigir-se a uma unidade dentre as várias espalhadas pelo país. Pelo site www.sebrae.com.br é possível encontrar a unidade mais próxima da sua residência, realizar cursos gratuitos profissionalizantes e ver o passo a passo online de como montar um empresa pela internet, tudo explicado pelos melhores profissionais do mercado, os consultores do Sebrae. Abrir firma pela internet é simples e seguro, o que é mais importante.

Contatos Para Abrir Firma Pela Internet pelo Sebrae

Além do site há o contato pelo telefone: 0800 570 0800. Por este número é possível marcar um horário com um consultor Sebrae que irá tirar as dúvidas e ensinará todo o direcionamento e explicações necessárias para que o empreendedor abra o seu negócio, com segurança e pés no chão.

Seja por telefone ou online é possível que o investidor interessado aprenda a como criar uma loja virtual Sebrae, bem como aprender a gerir um negócio como empreendedor individual, ter uma microempresa, empresas pela internet, entre diversas modalidades que estão disponíveis no Sebrae. O melhor é que todos os serviços são gratuitos, tanto os presenciais quanto os online.

Se você já conhece um produto ou se já realiza uma prestação de serviço, uma boa pedida para ampliar os lucros é abrir firma pela internet e usar a plataforma online para venadas. Pela internet é possível encontrar informações valiosas, úteis e acima de tudo gratuitas para ajudar no sucesso do empreendedor e sua marca. Procure sites sérios que realmente sejam úteis ou lhe tragam melhorias. O Sebrae é o mais conhecido e confiável, vale a pena investir. 


Recent Posts

Deizone © 2011-2012 Todos os direitos reservados - É proibida a cópia de qualquer conteúdo.
1356666507pocoyobrinquedos300x2091.jpeg
Pocoyo brinquedos – garantindo a diversão da criançada

tenis infantil em promoção
tenis infantil em promoção – confira modelos e preços

Fechar